Frase do dia:

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mudanças ou talvez não!?!?

(Foto de White Angel)
*
E se de repente tudo muda?!
Estarei preparada para as mudanças?!
Como é habitual crio muitas expectativas…
Estas poderão ser todas infundadas…
Como é habitual penso demais, sinto demais!!!!
A vida já me ensinou que pensar demais muitas vezes não é bom, mas não consigo evitar!!!!
No entanto, ir tornou-se mais espontâneo…
O tempo, sempre o tempo, dirá se mudar vai acontecer ou não…
E, se de facto acontecer, ele vai dizer se valeu a pena…
*
White Angel

2 comentários:

LurdesMartins disse...

Acho que me pareço contigo... penso demasiado às vezes, mas é mais forte que eu!

Fico a torcer para que sejam boas mudanças.

Beijinhos

Anónimo disse...

A frase é velha, mas de facto verdadeira: só o tempo o dirá...até lá, podes estar tranquila, que apesar das expectativas, das mudanças, aos poucos é-se capaz de tudo...
fica um beijo

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...